Porque é seguro comprar vinhos online na Virgu Wines

Vamos diretos ao assunto: é seguro comprar vinhos online na Virgu Wines. Compreendemos os seus receios. Com as notícias pontuais sobre a obtenção indevida, por parte de criminosos, de números de cartões de crédito, percebemos que hesite antes de fazer compras online.

Apesar destas notícias terem um certo grau de sensacionalismo, por causa dos sites onde tal ocorreu e pelo número de cartões envolvido, a verdade é que comprar online não é, em rigor, mais perigoso que dirigir-se a uma loja para adquirir os produtos que deseja ou precisa.

Mas esta é uma conversa para outra ocasião. Vamos perceber porque é que é seguro comprar vinhos online na Virgu Wines.

Certificado de segurança encripta comunicações

Virgu Wines utiliza um certificado de segurança (está a ver aquele cadeado verde junto ao endereço do site?) que garante a privacidade de todas as comunicações estabelecidas entre si, o seu computador e o nosso servidor.

Virgu Wines com certificado de segurança

Todos os dados são encriptados, incluindo os seus elementos pessoais, como o nome, email, morada, telefone, NIF e todos os outros.

Mas não ficamos por aqui no reforço da sua segurança.

Métodos de pagamento de confiança

Para já, optamos por implementar apenas dois métodos de pagamento da maior confiança dos portugueses. Em nenhum deles registamos ou guardamos os dados bancários dos nossos clientes.

Multibanco é o sistema de pagamento preferido dos portugueses

Ao concluir uma encomenda no Virgu Wines é encaminhado para uma página contendo os dados de pagamento via Multibanco, com a entidade, a referência e o valor.
É a mesma informação que, pouco depois, irá chegar ao seu email, com a confirmação da encomenda.

Basta dirigir-se a um dos muitos terminais multibanco distribuídos pelo país e proceder ao pagamento de forma segura.

Pode igualmente liquidar a fatura através de um sistema de homebanking, se o tiver ativado. O procedimento é o mesmo. Basta ir a pagamento de serviços, inserir os dados e concluir com o seu código, que depende dos sistema de homebanking do seu banco.

Se preferir pode fazer transferência bancária

Outro método bem conhecido e utilizado pelo portugueses, a transferência bancária, é igualmente uma forma segura e simples. Apenas um pouco mais lenta que o multibanco.
Através do seu banco, de um terminal multibanco ou do serviço homebanking, pode concluir o pagamento da encomenda feita na Virgu Wines mediante a transferência do valor total para a nossa conta, que recebeu no email de confirmação da encomenda.

Não há, pois, motivos para recear a compra de vinhos online na Virgu Wines. Com a vantagem de pode recebe-los de forma segura no endereço que nos indicou, com a garantia de um serviço de envio de qualidade.

Deixe um comentário

Options

Usamos cookies. Ao continuar a navegar, assumimos que concorda com o seu uso e que é maior de 18 anos.