Compre online na Virgu Wines e envie o presente ao destinatário de forma simples e rápida

Todos os anos no Natal acontece o mesmo. E é cansativo. Todos os anos nalguns aniversários de amigos acontece o mesmo. É um pouco menos cansativo que no Natal, porque nem todos os amigos fazem anos ao mesmo tempo. Mas o processo não deixa de ser fastidioso.

Aposto que já passou por isso.

Tudo começa na preocupação de oferecer um presente que agrade à pessoa presenteada. Avaliar as possibilidade existentes, fazer contas para ver se o preço encaixa no orçamento previsto, concretizar a compra, embrulhar e, por fim, entregar.

Este último passo pode ser mais ou menos complicado.

Por este ou aquele motivo já acabei por entregar presentes de Natal em abril. Houve mesmo um caso radical em que fiz a oferta natalícia quase um ano depois. Sim, nas vésperas da festividade se repetir.

Nos últimos anos encontrei a solução. Quase todas as minhas compras de Natal são agora feitas online e, cada vez mais, estou a envia-las diretamente para o destinatário.

As vantagens das compras online

Há múltiplas vantagens:

É fácil fazer as compras

  • Pode comprar o mesmo artigo ou artigos diferentes para várias pessoas no mesmo período de tempo
  • Perde-se menos tempo em filas e trânsito (sabia que o tempo é algo que já não vai conseguir recuperar)
  • Não precisa de embrulhar os presentes mais tarde, poupando tempo e dinheiro
  • Por fim, há ainda uma outra importante vantagem: poder enviar de forma directa da loja online para o amigo a quem pretendemos oferecer.
  • É deste aspeto que vos quero falar hoje.

Compre e enviei facilmente para casa do seu amigo

Suponha que pretende adquirir um ou mais vinhos para oferecer. Seja por altura do Natal, seja para desejar um caloroso feliz aniversário, seja para assinalar um evento ou data especial, como um nascimento de um filho. Seja apenas porque sim, porque lhe apeteceu oferecer uma prenda.

Num abrir e fechar de olhos dá um salto ao site da Virgu Wines, que garante um novo conceito de garrafeira online. Navega de forma simples e eficaz pelas inúmeras propostas de vinhos para todas as ocasiões e acontecimentos. Faz as suas escolhas e, sem filas ou atropelos, dirige-se para a caixa, para finalizar a compra.

É aqui que toda a magia acontece.

Depois de inserir as suas informações carregue na caixa que tem ao lado de “Enviar para uma morada diferente?”. É aqui que insere os dados da pessoa a quem pretende enviar a sua oferta, em concreto o nome e a morada.

Pode enviar para casa ou para a empresa ou para outro local mais adequado.

Pode ainda, se assim quiser, deixar uma nota informativa sobre a sua encomenda.

Como enviar o vinho que comprou para uma morada diferente

Após completar o processo com o pagamento final, é tempo de sorrir e relaxar. Pegue num copo, abra aquela garrafa que chegou hoje pelo correio da sua encomenda anterior e aproveite o momento.

Deixe um comentário

Options

Usamos cookies. Ao continuar a navegar, assumimos que concorda com o seu uso e que é maior de 18 anos.