Virgu Wines chega ao mercado com um novo conceito de garrafeira online

É um novo conceito de garrafeira online que permite viver uma verdadeira “experiência de compra” e “escolher o vinho certo para cada momento especial”. É assim que se apresenta a Virgu Wines, a nova loja online dedicada ao mundo dos vinhos.

Este projecto da startup portuguesa Virgu arranca com o objectivo de colocar ao dispor do consumidor nacional vinhos exclusivos que não tinham lugar, até agora, no reduzido mercado português.

“São vinhos que são fora da grande distribuição, muitos deles apenas estão disponíveis em mercados internacionais. Como o mercado é muito pequeno, não vendem em Portugal e queremos trazê-los para cá”, refere Artur Azevedo, o fundador da Virgu e mentor da Virgu Wines.

O jovem empreendedor, que já lançou no mercado uma linha de capas para iPhone feitas por sapateiros tradicionais e ilustradas por designers conceituados, realça o desejo de disponibilizar aos apreciadores de vinho uma “experiência de compra online” como já existe para outros produtos.

Assim, a Virgu Wines vai permitir “escolher o vinho certo para cada momento especial”, conforme destaca Artur Azevedo.

O site – http://virguwines.com/ – vai permitir fazer pesquisas por tipo de vinho, região, castas, uvas e estilo, mas também por harmonização, isto é, procurar qual a melhor opção para acompanhar um prato de carne ou de peixe.

Em lugar de destaque nas “bancas” da Virgu Wines vão estar os vinhos Quinta das Bágeiras, marca da região da Bairrada que foi eleita produtora do ano 2015.

Os vinhos Aphros Wine, da região dos Vinhos Verdes, também estarão à venda na loja online, tal como as marcas Vieira de Sousa, do Douro, Herdade do Arrepiado Velho, do Alentejo e Olho Gordo, do Dão, entre outras.

Vinhos especiais e exclusivos que não são fáceis de encontrar em Portugal. Ou que não eram até agora…

A Virgu Wines incrementa o portfolio da startup Virgu que nasceu no coração do Alto Minho, em Arcos de Valdevez, na In.Cubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras. É um projecto que se junta à Virgu Agência, dedicada ao comércio electrónico, à Virgu Pages, especializada em alojamento WordPress, e à Virgu iStuff, loja online de capas para iPhone e de produtos inovadores.

Options

Usamos cookies. Ao continuar a navegar, assumimos que concorda com o seu uso e que é maior de 18 anos.