Clube de Vinhos VirguWines: Abril com a assinatura de Joana Pinhão

Clube de Vinhos VirguWines: Abril com a assinatura de Joana Pinhão

Neste mês de abril, temos o prazer de apresentar uma caixa repleta de vinhos da talentosa enóloga Joana Pinhão. Esta seleção inclui um refrescante loureiro da região dos Vinhos Verdes e um tinto de vinhas velhas da emblemática região de Trás-os-Montes.

O vinho branco loureiro apresenta uma cor amarelo-pálido, com traços cítricos que se destacam. É fino e preciso, com fruta de grande qualidade, revelando notas de casca de laranja e marmelo. Na boca, exibe uma acidez firme, numa harmonia perfeita de brilho, tensão e frescura, culminando num final elegante e preciso.

Por outro lado, o tinto Vinhas Velhas, elaborado com Bastardo, Tinta Amarela, Tinta Roriz, entre outras castas, é feito em lagar, o que lhe confere uma essência única. O seu primeiro impacto aromático é muito terroso, com notas de erva seca e bosque. É um vinho sério e até austero, que apresenta uma bela frescura na boca, com uma textura perfeita, onde se destacam especiarias e um leve amargo que se prolonga num final longo. É cheio de carácter e promete uma experiência vínica inesquecível.

Um brinde a novas descobertas!

Junta-te ao clube PDF BOX Abril 2025

Também poderá gostar

19.91 
This product has multiple variants. The options may be chosen on the product page

Discover more from VirguWines

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Seleccione um ponto de entrega